quarta-feira, 16 de julho de 2014

Book Tour - Caminhos das Águas - Eva Zooks

Boa noite leitores! Estou participando de uma book tour, organizada pela Fernanda do blog Amor Literário. Não conheço o livro, mais um motivo para participar, mas a capa me chamou a atenção. Ela não é linda?! Então vamos saber um pouco mais sobre o livro e a autora.

Sinopse

Uma guerra,o tempo, o reencontro, o amor, o passado. O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduz há um caminho desconhecido e cheio de mistérios? O que fazer quando um segredo do passado vem a tona entrelaçando dois corações torturados? Somente ao percorrer o caminho das águas encontrarão a chave para desvendá-lo e viver um grande amor.
                                                                                   
Eva Zooks lança Cicatrizes na Bienal do Livro de São Paulo. A autora goiana Eva Zooks se prepara para lançar mais um livro de sucesso. Depois de Caminho das Águas, romance que deu o ponta pé inicial na sua carreira como escritora, Eva irá lançar Cicatrizes, na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 30 de agosto, às 19 horas, no estande da Editora Literata. Apostando na literatura hot, o livro Cicatrizes conta a história de Cassie, perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, ela luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Para escrever seu primeiro livro, Eva pesquisou muito sobre guerras e romances antigos. A autora já se identificava com esse tipo de romance, por ser uma leitora assídua desse gênero. Sendo assim, as pesquisas e o processo de criação se tornaram algo prazeroso. Com uma escrita profunda e bem fácil, Eva usa palavras que mexe com a emoção do leitor.

Redes Sociais

Onde comprar?

Beijos e até mais!



6 comentários:

  1. Gostei da sinopse, e vou pesquisar mais sobre o livro, romance com mistérios! Adorei, beijos

    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii, adorei a capa, super linda. Esse parece ser um bom livro, uma ótima leitura e vou aguardar a resenha
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, gostei de seu blog e já estou seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e feliz Dia do Amigo para você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir