A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível. Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton. Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la. Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive.
quarta-feira, 25 de março de 2015
segunda-feira, 23 de março de 2015
Iniciativa Mais Cultura na Internet
Olá leitores! bom estou aqui hoje para falar sobre algo bem legal que aconteceu essa semana na rede social mais famosa do mundo, o Facebook. Minha amiga Lara, blogueira de Entre as Letras de um Livro, me indicou para participar de uma corrente para qual ela também foi indicada. Essa corrente consistia em passar sete dias postando poesias que tivesse um significado cultural, artistico, emocional e etc, e você também indicaria pessoas a fazerem o mesmo. O resultado foi lindo, o Facebook está cheio de poesias maravilhas com significados intensos, gostei tanto que acho que não serão somente sete dias não! A intenção dessa corrente é levar mais cultura para as pessoas pelo meio de cominicação que todos ultilizam e que poderia ser usado para transmitir isso em vez de discutir a cor de um vestido(até eu perdi tempo com isso!) e assuntos que não acrescentam nada de importante em nossas vidas. Não sei quem foi o gênio que começou isso tudo, mas só tenho a agradecer! Muito obrigado! E agora eu indico vocês para fazer o mesmo e passando assim essa corrente em diante, eu quero ver em?!
segunda-feira, 16 de março de 2015
Seis anos Depois - Harlan Coben
Título: Seis anos Depois
Autor(a): Harlan Coben
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Classificação: 5/5
Onde comprar: Submarino
Autor(a): Harlan Coben
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Classificação: 5/5
Onde comprar: Submarino
Sinopse
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.
"Uma característica da condição humana é que todos pensamos que somos singularmente complexos, ao passo que os outros são mais fáceis de compreender. Não é verdade, claro. todos têm um seus sonhos, esperanças, vontades, desejos e mágoas. Todos têm um tipo próprio de loucura"
Jake é o narrador, e como tal, é quem mantém o leitor informado, tudo gira em torno dos seus questionamentos e monólogos sobre a sua relação com Natalie, até os tensos momentos em que ele é vítima dos segredos desse mistério. Um livro que fala nas entrelinhas sobre as verdades e mentiras que escolhemos guardar para nós mesmos e sobre confiança. Harlan Coben possui um delicioso estilo de escrita, alternando momentos de tensão e nostalgia, mesclados ao humor característico das suas narrativas, isso confere um ar realista, mas ao mesmo tempo leve. Toda a história se passa no presente, mas com raízes profundas no passado, com laços muito bem definidos entre cada personagem.
"Lembranças dolorosas nunca chegam suavemente - Elas arrombam a porta e entram todas ao mesmo tempo."
Eu não esperava muito desse livro, mas ele acabou me surpreendendo, de verdade. Harlan escreve divinamente bem, uma leitura fácil que fui naturalmente. Eu me apeguei muito fácil ao livro e depois de um tempo eu estava tipo "me possua", mas na verdade ele já tinha feito isso. Assim como Jake, fiquei tentando ligar os fatos e foi muito incrível. Só em pegar no livro já desconectava do mundo. Harlan sabe o jeito certo de criar portais. Bem, a sinopse já o suficiente para você saber um pouco da história. Dei cinco estrelas, mas não posso deixar de comentar sobre a sinopse. Nela contém muito sobre a história e, isso é algo que não acho legal.
" É impressionante com conseguimos racionalizar quando queremos muito alguma coisa"
É um livro que não deixo de recomendar. O livro será também adaptado para o cinema, e pelo que tudo indica, com Hugh Jackman no papel de Jake.
sexta-feira, 13 de março de 2015
Parceria: Blog Entre As Letras De Um Livro - Lara Teixeira
Olá leitores! Vim aqui anunciar a mais nova parceria do nosso blog! Dessa vez com o novo blog da minha amiga <3 Lara, que é um blog muito bacana que todos vocês devem visitar, tenho certeza que irão adorar!
Entre as Letras de um Livro
Beijos e até mais!
domingo, 8 de março de 2015
Octavia Spencer viverá Deus na Adaptação Cinematográfica de A Cabana
A atriz ganhadora do Oscar pelo o filme Histórias Cruzadas - Que eu super indico, ainda mais nesse dia especial para as mulheres- viverá Deus na adaptação cinematográfica do livro A Cabana, de William P. Young. Apesar de não gostar muito do livro, adorei a escolha da atriz, ela é magnifica e isso com toda certeza fará com que eu veja o filme somente para apreciar sua atuação. Então leitores gostaram da escolha? Deixe suas opiniões nos comentários!
The 100
Sinopse
Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.
Eu não tenho muito o que falar. Comecei a assiste-lá à dois dias atrás e a única coisa que tenho a dizer é que: Essa série é incrível (palmas e gritos). A série está na segunda temporada, então o bom disso é que dá para acompanhar. Baseado em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg.
1° Temporada: 13 episódios
2° Temporada: 16 episódios
Duração de cada episódio: Aproximadamente 42 minutos
Site para download: http://www.baixartv.com/download/the-100/
Site para assistir online: http://megafilmeshd.net/series/the-100.html
quinta-feira, 5 de março de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)