segunda-feira, 23 de março de 2015

Iniciativa Mais Cultura na Internet


Olá leitores! bom estou aqui hoje para falar sobre algo bem legal que aconteceu essa semana na rede social mais famosa do mundo, o Facebook. Minha amiga Lara, blogueira de Entre as Letras de um Livro, me indicou para participar de uma corrente para qual ela também foi indicada. Essa corrente consistia em passar sete dias postando poesias que tivesse um significado cultural, artistico, emocional e etc, e você também indicaria pessoas a fazerem o mesmo. O resultado foi lindo, o Facebook está cheio de poesias maravilhas com significados intensos, gostei tanto que acho que não serão somente sete dias não! A intenção dessa corrente é levar mais cultura para as pessoas pelo meio de cominicação que todos ultilizam e que poderia ser usado para transmitir isso em vez de discutir a cor de um vestido(até eu perdi tempo com isso!) e assuntos que não acrescentam nada de importante em nossas vidas. Não sei quem foi o gênio que começou isso tudo, mas só tenho a agradecer! Muito obrigado! E agora eu indico vocês para fazer o mesmo e passando assim essa corrente em diante, eu quero ver em?!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário