sexta-feira, 24 de abril de 2015

Indicação: Arrow


Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
 Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.                                                                                                                                  
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar. 
Gente, eu sou altamente viciada nessa série, então eu não pudia deixar de indicar né!? Indico a TODOS!
Beijos :*

6 comentários:

  1. mas genteee arrow eh o <3 adoroooo essa serie mds ela eh mt foda
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoooooooro seriado fanatica
    livros q viram fimes tambem
    seguindo blog amei
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Vejo muito essa série nos sites de seriado, Netflix e tal. Muita gente fala muito bem mesmo HAHJKHASKJH Mas nunca fui lá olhar, sabe? Tô vendo tanta coisa ultimamente que não sei se tenho tempo pra mais um :O Mas vou ver pelo menos o piloto :) como estou postando por semana as coisas que vi, semana que vem você pode acompanhar se eu continuei ou não, hihi
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo piloto você irá amar, presta atenção no que eu estou te falando, haha.
      Com certeza!
      Beijos...

      Excluir