domingo, 27 de julho de 2014

Imagine Dragons

Oi galera! Não se passou quinze dias, mas eu voltei com as músicas. Eu não sabia qual banda/cantor escolher, mas acabei escolhendo uma banda que eu amooo *-* Espero que você gostem. Não tem muito o que falar da banda, mas as músicas são ótimas, pelos menos, na minha opinião.

Imagine Dragons


É uma banda de indie rock formada em Las VegasNevadaEstados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda.

Gêneros: Indie rock e rock alternativo
Integrantes: Dan Reynolds; Ben McKee; Wayne Sermon; Dan Platzman
Site Oficial: imaginedragonsmusic.com
(Fonte: Wikipédia)


It's Time















Radioactive















Demons















On top of the world















Amsterdam















Beijos e até mais!



2 comentários:

  1. Oie! Eu amo essa banda! Todas as musicas!!! São inspiração para os meus livros e contos!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/outlander-viajante-do-tempo.html
    Nay =D

    ResponderExcluir