sábado, 5 de julho de 2014

Novidades: JK Rowling e Stephenie Meyer Lançarão Livro Unindo Harry Potter e Crepúsculo


O grande assunto da semana foi o anuncio que JK Rowling e Stephenie Meyer fizeram a mídia. Aparentemente as duas escritoras irão juntar os universos de Harry Potter e Crepúsculo em um único livro. Segundo as mesmas, a história se passará no futuro. Os vampiros morarão em Londres e descobrirão a passagem secreta para Hogwarts (que coisa mais esquisita).

“Me sinto lisonjeada em escrever ao lado de Rowling, ela foi uma de minhas inspirações ao criar Crepúsculo e o que criaremos agora será grandioso.” afirmou Stephenie Meyer.

“Stephenie é uma mulher inteligente e possui uma imaginação impressionante, é maravilhoso conversar com ela e dividir um trabalho desses. Nossos fãs poderão se unir e participar de uma revolução no mundo místico de ambas as séries. Será incrível.” disse JK Rowling."


O livro tem previsão de lançamento para 2015 e não possui titulo ainda. Agora lá se vai minha opinião: Eu sinceramente não vejo nenhuma coerência no que foi divulgado até agora sobre o livro. É tipo Nárnia em uma versão macabra. Os vampiros irão encontrar a passagem para Hogwarts e estudarão com os bruxos? Que sentido tem isso? E não é por eu não gostar de Crepúsculo. Eu já tive minha fase "crepuzete" (graças a Deus já passou), é por que não é uma coisa faça muito sentido para as duas histórias. Mas se elas querem assim, que seja!


Boa noite e beijos! 




10 comentários:

  1. OMG, isso vai da certo gente?! Não vejo sentindo algum, mas se elas querem, kpokçsrdsfg que assim seja! Seu blog continua um amor! Parabéns e sucesso!

    ♥Bitocas
    ♥Blog: http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/
    ♥Seguindo e curtido fan page *-*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa é essa? Ah? Choquei! E é pq eu não gosto de crepúsculo. Tá, ok. O livro não é tão ruim quanto o filme. Mas que sentido é isso? J.K pirou? É isso produção? hahahhahahah.
    Curtindo e seguindo jah, bjs
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei no mesmo estado. Espero que seja zoação delas hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Surpreendente, juntar os dois universos. Vamos ver no que vai dar. Te encontrei no CBBlogger e adorei o seus site. Parabéns! Já sou sua seguidora. Espero sua visita lá no meu cantinho e te convido a participar do sorteio dos livros. Luz e paz!
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Naurelita, seguido seu blog também!
      Beijos!

      Excluir
  4. será que vai dar certo ? espero que sim adoro Harry Potter junto com a saga Crepusculo vai ficar melhor ainda! seu blog é um amor parabéns.
    apenasmylli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter que esperar até 2015 para saber. Fico muito feliz por ter gostado, obrigado.
      Beijos!

      Excluir
  5. Como fã da J.K espero que de certo e o talento de ambas já foi demonstrado, principalmente a Rowling que fica presa a um único gênero.
    Parabéns pelo blog e já estou seguindo.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir