terça-feira, 15 de julho de 2014

Perfil Escritor: Nicholas Sparks

Boa noite leitores! Desculpem pelos sumiços, mas estou com alguns problemas. Irei postar a resenha de A Ilha de Kansnubra assim que poder. Tentei posta-la hoje, mas não tive como. Então que tal conhecer um pouco mais sobre o escritor Nicholas Sparks?

Biografia

Nicholas Sparks viveu a sua juventude em Fair Oak, na Califórnia e vive atualmente na Carolina do Norte com a família. Foi premiado com uma bolsa de estudos da Universidade de Notre Dame pelos seus excelentes resultados e, em 1988, licencia-se em Economia. Curiosamente, o seu sonho era tornar-se atleta de alta competição, sonho de que teria de abdicar devido a um grave acidente. Iniciou-se a escrever enquanto trabalhava como delegado de informação médica e, mais tarde, surge Theresa Park, agente literária, que se propôs representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance, Diário de Uma Paixão à Warner Books. Com livros como A Última Musica, Um Amor Para Recordar e Querido John , Nicholas Spaks tornou-se bem conhecido no Brasil, agora com outros livros publicados pela Editora Nova Conceito.

Frases

- Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor.

- Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se isso.

Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.


Fotos 





Espero que tenham gostado! Beijos e até mais!




2 comentários:

  1. AMO o Tio Nick, além de um ótimo escritor de romances dramáticos, rs, ainda é bonitão! haha
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir