terça-feira, 29 de abril de 2014

Cretina Irresistível - Cretino Irresistível 1.5 - Christina Lauren

Titulo: Cretina Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Páginas: 128
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 4,5/5

Sinopse

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.




Chloe e Bennett voltam para nós neste conto de Cretino Irresistível. Ele conta-nos os acontecimentos seguintes ao final do primeiro livro, mostrando a evolução do relacionamento dos dois. É muito divertido, surpreendente e sem contar o fato que ele traz os nossos queridos personagens de volta.


"Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva… ou com um beijo."


Tudo sobre Chloe e Bennett continua explosivo e intenso, a única reclamação que tenho é pelo livro ser tão curtinho, tendo apenas 128 páginas, deixando-nos com um gostinho de quero mais. Mesmo assim ele não decepciona. Ele contém algo que eu particularmente adoro: flashbacks engraçadíssimos e fofos do casal. 


"Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida."


Após Cretina Irresistível, há o segundo volume da série, Estranho Irresistível, que é a história de Max e Sara. Chloe e Bennett estão presentes no livro, mas em um papel secundário. É uma leitura rápida, porém divertida. Continue acompanhando o casal mais maluco já presente em um livro.


Segundo livro intitulado Estranho Irresistível.


As autoras, Christina e Lauren.


Boa leitura e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário