Titulo: Desastre Iminente
Autor(a): Jamie Mcguire
Páginas: 405
Editora: Versus
Classificação: 5/5
Autor(a): Jamie Mcguire
Páginas: 405
Editora: Versus
Classificação: 5/5
Sinopse
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?
Estou de volta para falar sobre Desastre Iminente, que é a versão do Travis para o Belo Desastre. Assim como no primeiro livro, a história é apaixonante, personagens encantadores e tudo o que já falei na primeira resenha. Apesar de ser a mesma história sendo apenas contada na versão de outra pessoa ela é totalmente nova. Vamos conhecendo Travis, seu pai e seus irmãos e tomamos conhecimento sobre os seus sentimentos e medos. Alerta: É altamente viciante, então cuidado!
"Ao horror de perder sua melhor amiga porque você foi idiota o bastante para se apaixonar por ela."
Se já nutríamos uma paixão por Travis, agora então nem se fala. Se ainda restam duvidas que ele não é aquele tradicional bad boy, Desastre Iminente acaba com todas. Eu poderia citar mil e uma razões para pensar assim, mas seria spoiler, então vou deixar que descubram por si só. Outra coisa muito amável sobre o livro é a relação de Travis com sua família. A morte da mãe os deixaram unidos e protetores uns com os outros.
"Abby era como uma droga que nunca me satisfazia e que eu não queria largar. Mesmo eu não podendo chamar isso de nada além de vício, eu não me atrevia a experimentar nem uma lasquinha. Só a mantinha por perto, me sentindo melhor apenas por saber que ela estava ali. Não havia esperança para mim."
Para a nossa felicidade foi recentemente lançado Belo Casamento, que é um conto sobre o casamento de Abby e Travis. Não há palavras para descrever a magia presente neles, talvez Jamie fez uma especie de feitiço, não sei. Então vou citar dois fatores a serem considerados:
1- Jamie conseguiu ter perspectivas bem femininas (Abby) e bem masculinas (Travis) em um mesmo contexto.
2- Travis é objetivo, direto, explosivo e mesmo assim consegue ser inacreditavelmente apaixonante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário