Titulo: Como Eu Era Antes de Você
Autor(a): Jojo Moyes
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Classificação: 5/5
Autor(a): Jojo Moyes
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Classificação: 5/5
Sinopse
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Gente, esse foi definitivamente um dos melhores livros que já li na minha vida. É um exemplo e lição de vida, que passa para nós leitores que apesar das dificuldades pode-se sim viver a vida intensamente e tento as experiencias que todos devem ter como, por exemplo, o amor.
"Fale com ele, pelo amor de Deus. Claro que ele se sente infeliz. Está preso a uma maldita cadeira de rodas. E você certamente está sendo inútil. Apenas fale com ele. Conheça-o. Qual a pior coisa que pode acontecer?"
Leiam, garanto que não haverá arrependimentos, você se apaixona pelos personagens e passa a viver cada emoção. Outra coisa garantida é que haverá muitos risos, surpresas e lágrimas, a essas sim, muitas lágrimas. E como se não bastasse apenas esse livro maravilhoso, também terá um filme! Seus direitos autorais foram comprados pelos mesmo de A Culpa é das Estrelas e 500 Dias com Ela.
"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."
Nenhum comentário:
Postar um comentário