quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tag: Jornal Literário


Boa noite leitores! Hoje irei responder uma tag que vi no blog Por Uma Boa Leitura. Achei bastante interessante, apesar se ser bem simples. Então vamos começar?

1 - Uma morte que te abalou?

Nessa vida de leitora muitas mortes me abalam, mas uma que me fez chorar durante dois dias foi do livro Como Eu Era Antes de Você- Jojo Moyes. Não vou dar spoiler, mas quem leu o livro sabe e tenho quase certeza que sentiu-se como eu me senti. E para quem não leu o livro, recomendo, mas tenha um pacote de lencinhos em mãos!


2 - Um político corrupto?

Para essa pergunta irei atribuir um livro que li em um aplicativo chamado Wattpad, que por sinal é ótimo. O nome do livro é Descobrindo Você, Camila Ferreira. É um livro muito, muito legal. A protagonista Sophie tem uma tia que passa a mão em toda sua herança.

3 - Um esporte criado por um autor?


Definitivamente, o quadribol. J. K. Rowling além de criar uma história magnifica que é Harry Potter, ela ainda conseguiu criar esse esporte tão interessante.

4 - Um invento que te fascinou e/ou seria muito útil para você?


Citando novamente Harry Potter, acho que um invento bem fascinante e útil é o vira-tempo. Do jeito que sou esquecida preciso de um urgente.

5 - Uma mudança de clima?



Eu realmente não sei o que essa pergunta realmente requer, então resolvi fazer minha própria interpretação e falar sobre um livro que li,  mas não era exatamente o que costumo ler. Bom, um livro que li, gostei e não sou muito fã do gênero, foi Assasin's Creed, Oliver Bowden.

Espero que tenham gostado, sintam-se taggeados. 

Boa leitura e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário