quarta-feira, 2 de julho de 2014

Leitura da Vez: A Ilha de Kasnubra e o Portal Perdido - Andrews Ulisses

Olá leitores! vim aqui informa-los da minha atual leitura. O livro foi cortesia do nosso parceiro, Andrews Ulissese veio com uma dedicatória (tem foto no Instagram). Já estou na metade do livro e estou gostando bastante. Aguardem resenha.

Sinopse: A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.

Beijos e até mais!




6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar (ssdfhsdfhshf) , agora pela sinopse eu me agradei, esses negocio de bruxa mago eu adoro muito livros assim , livros, filmes, séries, quando você fizer a resenha eu decido se leio ou não, mas amei ele pela sinopse haha, beijos!


    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda é minha primeira vez aqui em seu blog e tenho que dizer que adorei tudo aqui. Seu blog é simplesmente lindo e tenho que te dar os parabéns principalmente pelas suas postagens. Pode ter certeza que passarei mais vezes aqui para ver suas novidades e também as resenhas dos livros que ainda não li.

    E tenho que confessar que já andei vendo que a maioria dos livros que você já resenhou eu ainda não li e vou dar uma conferida com calma depois em alguns que quero e vou ler ainda. Espero poder gostar tanto como você =]

    Quanto ao livro do seu querido parceiro, tenho que confessar que já tenho parceria com o autor também, mas eu ando tão atarefada na minha vida pessoal que eu ainda não li ele. Quero muito ler, porque todos comentam muito bem do livro dele e tenho certeza que deve ser ótimo.
    Assim que sair resenha vc me chama, porque adoraria dar uma olhadinha =]
    PARABÉNS pela sua parceria e muito sucesso!!

    Olha linda, já estou seguindo o seu blog tá?
    poderia me retribuir também? Ficarei muito feliz e tbm vê se passa no meu blog assim que puder
    para conferir minha nova resenha.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aviso quando postar a resenha! Obrigado e sucesso. Estou te seguindo também, por sinal, seu blog é muito fofo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não consegui pegar ele e me concentrar na história, no entanto, ele será minha próxima leitura (se Deus quiser) e em breve terá resenha no meu blog também ooo/ Bom, espero que goste do livro e esperarei sua resenha também :3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou gostando, espero que goste também.
      Beijos!

      Excluir