domingo, 25 de maio de 2014

Livros: Leituras de Junho



Olá leitores! Ultimamente ouvi falar muito de alguns livros e todos dizem maravilhas sobre, então resolvi lê-los. Venho aqui para falar um pouquinho deles com vocês e até mesmo indica-los à vocês. Se já tiverem lido algum dos livros deixem suas opiniões sobre eles nos comentários. Agora vamos lá!


1 - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Estou super, hiper, mega curiosa para ler esse livro. Em todo blog e vlog que eu visito ele é bem comentado. A sinopse é bastante atrativa e sem contar que a capa é uma fofura.

Sinopse

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


2 - Dezesseis Luas

Eu estou com muita vontade de ler essa série, e não é por causa do filme, pois eu nem se quer assisti. Me falaram muito bem dos livros e minha curiosidade no limite.

Sinopse


Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."


3 - A Arma Escarlate


Esse livro está sendo super comentado, chegam à dizer que é uma espécie de Harry Potter brasileiro. Então eu quero muito ler.

Sinopse

O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que ameaça sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.


Essa é minha lista de leitura para o mês de junho. Espero conseguir ler todos. E vocês leitores, têm algum lista de leitura para o próximo mês? Se tiverem respondam, e caso já tenham lido algum dos três livros deem suas opiniões!


Boa leitura e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário